domingo, 30 de setembro de 2012

A REDE RECORD LAMENTA A MORTE DE HEBE CAMARGO

Hebe enterro
Hebe Camargo é enterrada com aplausos no Morumbi, zona oeste de SP
A Rede Record informou que recebeu com pesar a notícia e da morte da apresentadora Hebe Camargo neste sábado (29).

De acordo com a emissora, a apresentadora ajudou a construir muitas páginas da história da Record, que completou nesta semana 59 anos de atividade.

Em nota, a emissora relembrou que no dia 6 de abril às 21h daquele ano, a apresentadora estrou no Teatro Record em absoluta liderança. "É impossível não lembrar que três meses depois ela estava na porta dos estúdios da emissora no bairro do Aeroporto, em São Paulo, ajudando a salvar os funcionários, equipamentos e rolos de fitas de um terrível incêndio".

Sepultamento é marcado por dor e aplausos
Ainda segundo a empresa, a Hebe nunca recusou um convite para participar de eventos e programas da Record. "Sempre esteve presente com seu brilho de rainha. A televisão perde hoje seu sorriso, sua gargalhada, sua indignação em momentos importantes para a nação brasileira, mas não perde o brilho de uma estrela. O seu talento e a intimidade com o telespectador sempre contribuíram para a história da Record, da televisão e do Brasil. Externamos nossos sentimentos a família da eterna grande dama da televisão brasileira."

Veja os melhores momentos da carreira da artista 

Durante velório da apresentadora, o presidente da Rede Record, Alexandre Raposo, prestou suas últimas homenagens. Segundo ele, Hebe deixa um legado muito importante para o Brasil e um exemplo para todas as mulheres.

—Tê-la na Record durante tantos anos foi uma grande honra.

Morte
Hebe Camargo morreu aos 83 anos na madrugada deste sábado (29). A apresentadora sofreu uma parada cardíaca, enquanto dormia, segundo informações da assessoria de imprensa do SBT. Ela foi velada duranta a tarde deste sábado a manhã deste domingo (30), no Palácio dos Bandeirantes, no Morumbi, zona oeste de SP. Por volta das 10h30, foi enterrada no cemitério Gethsemani, no mesmo bairro. 

Dois dirigentes da oposição são mortos na Venezuela, diz Capriles

Dois dirigentes da oposição são mortos na Venezuela, diz Capriles

Incidente em Barinitas foi denunciado pelo candidato oposicionista. Ministro do Interior garantiu que o caso está sendo investigado.

Carro é arrastado por tufão no Japão

Carro é arrastado por tufão no Japão
Ventos de até 144 quilômetros por hora deixaram 50 feridos e milhares sem eletricidade na ilha de Okinawa.

SEPULTAMENTO DE HEBE CAMARGO.

SEPULTAMENTO DE HEBE CAMARGO.

NO FUNERAL FORAM 4 MIL PESSOAS ENTRE ARTISTA,AMIGOS,PARENTES E FÃS.
NO SEPULTAMNETO ESTÁ CENTENAS DE PESSOAS.

Dois corpos são encontrados dentro de carro

Dois corpos são encontrados dentro de carro

FUNERAL DE HEBE REUNIU 4 MIL PESSOAS

FUNERAL DE HEBE REUNIU 4 MIL PESSOAS

Acidente com pequeno avião deixa 6 mortos na Áustria

Acidente com pequeno avião deixa 6 mortos na Áustria

Duas pessoas sobreviveram à queda de bimotor. Pequena aeronave com oito a bordo caiu na região de Tirol.

Número de soldados dos EUA mortos no Afeganistão chega a 2 mil

Número de soldados dos EUA mortos no Afeganistão chega a 2 mil

Militar foi morto por infiltrado no Exército afegão. Mortes em ataques do tipo crescem e ameaçam cronograma de retirada

ULTIMAS NOTICIAS ATUALIZADAS DA MORTE DE HEBE

Mesmo fraca, Hebe lutou contra câncer até os últimos dias

A COBERTURA DA MORTE DE HEBE RECOMEÇA AMANHÃ

Eduardo Enomoto/R7Eduardo Enomoto/R7
Foto 1 de 25 Ana Paula Padrão e Alexandre Raposo foram prestar suas homenagens à Hebe na noite deste sábado (29). Os dois estavam abalados e tristes com a morte da apresentadora, que vinha combatendo um tumor no peritônio (membrana que envolve os órgãos digestivos)

Eduardo Enomoto/R7Eduardo Enomoto/R7
Foto 2 de 25 Alexandre Raposo e Ana Paula Padrão observam, tristes, o caixão de Hebe Camargo na noite deste sábado (29) no Palácio dos Bandeirantes. Na frente do caixão, a apresentadora Eliana chora a morte de Hebe.

Hebe Camargo faleceu neste sábado (29) após uma parada cardíaca

sábado, 29 de setembro de 2012

Após a divulgação da morte da apresentadora Hebe Camargo, aos 83 anos, na madrugada deste sábado (29) em São Paulo, não demorou para que autoridades e líderes políticos brasileiros manifestassem seus sentimentos em relação a perda.

Após a divulgação da morte da apresentadora Hebe Camargo, aos 83 anos, na madrugada deste sábado (29) em São Paulo, não demorou para que autoridades e líderes políticos brasileiros manifestassem seus sentimentos em relação a perda.

Em nota oficial o governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin também se pronunciou sobre a morte de Hebe:

“O Brasil perde sua dama da compaixão, da espontaneidade, do humor, da informação e da simplicidade. Eu e a Lu perdemos, além disso, uma amiga muito próxima e querida.

Hebe foi uma valente. Enfrentou as adversidades da vida com coragem e graça. Mostrou, ao longo dos anos, e à sua maneira, por que veio ao mundo no mesmo dia em que se comemora o Dia Internacional da Mulher.(...)” – veja abaixo a nota na integra.

O prefeito da cidade de São Paulo, Gilberto Kassab, emitiu nota de pesar. Veja o documento na íntegra:

"É com muito pesar que recebemos a notícia da morte de Hebe Camargo. Dona de um imenso talento artístico, Hebe se destacou como uma referência em seu trabalho de apresentadora. Sem perder o seu característico bom humor, demonstrou em sua trajetória de sucesso a coragem de defender posições firmes em favor de causas nobres. Uma mulher de grande personalidade e de carisma indiscutível. Deixa um exemplo a ser seguido. Desejo paz para sua família, fãs e amigos neste momento tão triste para todos nós."

Relembre as participações da apresentadora nos programas da Record

Veja como foi a luta de Hebe pela vida nos últimos meses

Veja os melhores momentos da vida e da carreira de Hebe Camargo

O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, falou sobre a morte da artista:

"Hebe era sinônimo da alegria de viver. Deixa um vazio nas noites da televisão brasileira".

Os candidatos à prefeitura de São Paulo também se pronunciaram sobre a morte da artista.

Celso Russumano, que concorre pelo do PRB, escreveu na sua página de campanha no Facebook: "Fiquei muito triste com a notícia da morte de minha amiga Hebe Camargo. Ela era uma pessoa muito querida por mim e por todos nós, um exemplo de mulher guerreira e iluminada.

Tenho certeza que Deus recebeu de braços abertos aquela que foi, ...
sem dúvida nenhuma, a maior apresentadora de televisão deste país.

Desejo força para seu filho Marcelo e para todos seus entes queridos nesse momento tão difícil e deixo aqui minha humilde homenagem para esta eterna amiga."

Fernando Haddad do PT em coletiva para imprensa após carreata em Campo Limpo, na zona sul de São Paulo manifestou: “A Hebe é uma pessoa muito querida pelo povo brasileiro. É uma apresentadora conhecida de muitas gerações, muitas gerações conhecem seu trabalho. Um trabalho sempre muito bem feito, uma pessoa que sempre elevou a autoestima da população, sempre colocou o Brasil acima de qualquer interesse. Uma brasileira que nos orgulha. Soube agora, e lamento muitíssimo.”

O candidato do PSDB, José Serra, durante um evento da campanha no Museu do Futebol, no estádio do Pacaembu declarou: “Eu perdi uma amiga, o Brasil perdeu uma pessoa muito importante na área do entretenimento, do lazer, e até da música. A Hebe começou como cantora. E vai fazer muita falta pra todos nós. Agora a Hebe entra para a história. Ela representa um pedaço da historia da televisão, da animação de auditório e da simpatia. É um pedaço de toda essa nossa história de São Paulo e do Brasil.”

No twitter a política ambietalista Marina Silva declarou: “Com alegria, talento e carisma, Hebe fez história na TV brasileira. Deus console sua família, amigos e admiradores neste momento de luto”

Veja na integra a nota oficial do governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin: “O Brasil perde sua dama da compaixão, da espontaneidade, do humor, da informação e da simplicidade. Eu e a Lu perdemos, além disso, uma amiga muito próxima e querida.

Hebe foi uma valente. Enfrentou as adversidades da vida com coragem e graça. Mostrou, ao longo dos anos, e à sua maneira, por que veio ao mundo no mesmo dia em que se comemora o Dia Internacional da Mulher.

Hebe participou não apenas do nascimento da TV brasileira, mas também dos esforços para construir uma rede benemérita, uma onda de solidariedade no país.

Foi madrinha da Campanha do Agasalho, estrelou no programa de combate ao consumo de álcool por crianças e adolescentes e emprestou sua voz à luta contra o câncer de mama.”

Rússia terá 12 estádios na Copa do Mundo de 2018

Rússia terá 12 estádios na Copa do Mundo de 2018

Rainha da televisão brasileira, Hebe Camargo morre aos 83 anos

Rainha da televisão brasileira, Hebe Camargo morre aos 83 anos

Silvio Santos dá selinho em Hebe em velório e pede doações para programa

Silvio Santos dá selinho em Hebe em velório e pede doações para programa

O apresentador não quis falar com a imprensa neste sábado (29)
A passagem de Silvio Santos pelo velório de Hebe Camargo na noite deste sábado (29) foi tumultuada e cercada de polêmicas. O apresentador e empresário chegou ao salão nobre do Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, por volta das 21h, e se recusou a falar com a imprensa sobre o falecimento de Hebe.
Ao entrar, Silvio circulou, foi até p caixão da apresentadora e lhe deu um selinho afetuoso. Quando saiu, Silvio foi cercado pelos fotógrafos e repórteres, mas continuou evitando falar com a imprensa. Em determinado momento, entretanto, Silvio resolveu quebrar o silêncio e afirmou.
— Eu só queria dizer que Hebe vai fazer muita falta na TV brasileira, e principalmente no Teleton. Ela estava prestes a retornar neste ano para o programa. Hebe sempre foi uma pessoa excepcionar, e era a primeira a pedir diações. O Teleton deste ano pretende arrecadar 27 milhões, então, em nome de Hebe Camargo, venho pedir para o povo brasileiro que faça o que ela fez em vida: doar e se importar com o próximo.
Acompanhe a despedida de Hebe em imagens
Segurança da casa encontrou Hebe morta na cama, afirmam funcionários
Roberto Carlos chega abalado ao velório de Hebe: "Hoje é um dia de tristeza"
Embora tenha resolvido falar sobre o Teleton, o apresentador se recusou a falar sobre o selinho que deu em Hebe e se despediu da imprensa sorrindo antes de ir embora cercado por seguranças.
“Hoje eu perco uma amiga, e perco o chão também”, lamenta Otávio Mesquita
Veja os melhores momentos da vida e da carreira de Hebe Camargo
Velório é aberto para fãs e admiradores darem adeus à apresentadora Hebe Camargo

informações da assessoria de imprensa do SBT

Hebe Camargo morreu aos 83 anos na madrugada deste sábado (29).

A apresentadora sofreu uma parada cardíaca, enquanto dormia, na madrugada de sexta-feira para sábado, segundo informações da assessoria de imprensa do SBT.

O velório da apresentadora Hebe Camargo será realizado a partir das 18h deste sábado (29), no hall nobre do Palácio dos Bandeirantes.
O enterro será realizado no Cemitério Gethsemani, no bairro do Morumbi, zona sul da capital paulista a partir das 9h30 deste domingo (30).

Autoridades como Gilberto Kassab, prefeito de São Paulo e Sérgio Cabral estão com presença confirmada.

Silvio Santos dá selinho em Hebe Camargo no velório da apresentadora

Eduardo Enomoto/R7Eduardo Enomoto/R7
Foto 1 de 22 Silvio Santos dá selinho em Hebe Camargo no velório da apresentadora
Foto 1 de 22 Silvio Santos dá selinho em Hebe Camargo no velório da apresentadora.
Eduardo Enomoto/R7Eduardo Enomoto/R7
Foto 2 de 22 Silvio Santos chega ao velório de Hebe Camargo, que faleceu neste sábado (29) após uma parada cardíaca.

Silvio Santos se despede de Hebe Camargo

Eduardo Enomoto/R7

Eduardo Enomoto/R7Eduardo Enomoto/R7
Foto 1 de 20 Anna Hickmann e Ticiane Pinheiro se despedem de Hebe Camargo, que faleceu neste sábado (29) após uma parada cardíaca
Eduardo Enomoto/R7Eduardo Enomoto/R7
Foto 2 de 20 O filho de Hebe, Marcello Camargo, chegou ao velório vestido com uma manta com o rosto sorridente da mãe. Hebe Camargo morreu aos 83 anos na madrugada deste sábado (29). A apresentadora sofreu uma parada cardíaca enquanto dormia
Eduardo Enomoto/R7Eduardo Enomoto/R7
Foto 3 de 20 Tom Cavalcante se emociona diante do caixão da amiga. Muito emocionado, ela contou para o R7 que tem certeza de que Hebe sempre será lembrada com carinho por seu bom humor e espírito lutador.

Hebe faleceu na madrugada deste sábado (29) após uma parada cardíaca. O velório está sendo realizado no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo de São Paulo, no Morumbi

Foto 4 de 20 Amigos e familiares prestam suas homenagens à Hebe Camargo. Hebe faleceu na madrugada deste sábado (29) após uma parada cardíaca. O velório está sendo realizado no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo de São Paulo, no Morumbi

Acidente grave mata dez pessoas no norte de Minas Gerais

Acidente grave mata dez pessoas no norte de Minas Gerais

Veja repercussão da morte de Hebe Camargo

Veja repercussão da morte de Hebe Camargo

Apresentadora morreu aos 83 anos de parada cardíaca neste sábado (29).
Hebe fez várias cirurgias e tratamentos após descobrir câncer em 2010.


Artistas e políticos publicaram mensagens em redes sociais e divulgaram notas para lamentar a morte da apresentadora Hebe Camargo, que morreu neste sábado (29) em São Paulo, aos 83 anos, vítima de parada cardíaca.
Hebe ficou internada por quase duas semanas, em julho, no Hospital Albert Einstein, no Morumbi, para “tratamento de suporte nutricional e metabólico”. Nos últimos dois anos, a apresentadora passou por várias cirurgias e tratamentos contra o câncer.
Veja a repercussão:
ADRIANE GALISTEU – a apresentadora deixou sua homenagem à Hebe no Twitter: “sem palavras. Luto à melhor. Minha inspiração, minha amiga querida, meu amor. Hebe para sempre! Para sempre vou te amar. Que falta você vai fazer”.
AGUINALDO SILVA – o autor escreveu uma homenagem para Hebe no seu blog oficial. Confira um trecho da mensagem: “Hebe Carmargo Ravagnani, mais do que uma cantora e apresentadora, tornou-se uma espécie de história viva da televisão brasileira, da qual participou, sempre como uma grande estrela, em todas as suas fases. Agora ela se foi, e não há muito mais a dizer sobre ela, a não ser que a amávamos todos, que a tínhamos como um exemplo e um modelo de vida. Hebe foi – e será para sempre – uma espécie de guia para muita gente boa que veio depois dela e hoje brilha”.
ANA CAROLINA - a cantora escreveu no Twitter: "Hebe tem o nome da deusa mitológica da juventude. Alguém que costuma proporcionar segurança e alegria às outras pessoas..missão cumprida. Paz".
ANA MARIA BRAGA – a apresentadora publicou no microblog uma homenagem à Hebe direto de Portugal: “os amigos do sorriso da TV brasileira, Hebe, choram a estrela que se vai. Saudade. De Portugal, aonde vim trabalhar, estou dolorida na alma”.

ANGÉLICA – a apresentadora lamentou a morte de Hebe no Twitter. “Que tristeza! Minha amada Hebe Camargo vai deixar muita saudade! Luz e paz, querida! Sua alegria de viver sempre foi um exemplo!”
DANIEL – o cantor lamentou a morte de Hebe. “É uma perda irreparável para todos nós. É um momento, inclusive, em que faltam palavras para expressar o que sentimos no nosso coração. A Hebe fazia parte do meu convívio. Eu tive a honra de conhecê-la há muitos anos. Eu me considerava como parte integrante da família. Além da consideração, do respeito mútuo, da energia positiva que ela sempre transmitiu, ela era um exemplo de ser humano, da força de vontade e da garra. O Brasil perde com a partida de Hebe”.
DANIELA MERCURY – a cantora publicou uma mensagem emocionada na sua conta no Twitter. “A amada amiga se foi iluminada, plena, exuberante de vida, amor, generosidade, sinceridade e alegria. Vai ser duro viver sem você. Ela me fez acreditar no ser humano, me fez crer que era possível ter uma existência plena. Ela era pura luz nas nossas vidas! Ela era um espetáculo! Minha amiga, dá licença de chorar, não esperava ter que me despedir de você agora!
DILMA ROUSSEFF – a presidente da República enviou nota à imprensa para lamentar a morte de Hebe. “Recebi hoje, com tristeza, a notícia do falecimento de uma das mais importantes personalidades da televisão brasileira, a minha querida amiga Hebe Camargo. Hebe iniciou sua carreira como cantora, atuou como atriz e foi pioneira nos programas de entrevistas. Com sua simpatia e espontaneidade, recebeu, ao longo de seis décadas, as mais diversas personalidades em seus programas de televisão, mantendo sempre uma grande sintonia com o público. Milhares de fãs em todo o Brasil perdem hoje a alegria de Hebe, uma grande artista. Neste momento de dor e tristeza, quero me solidarizar com sua família, seus amigos e todos os telespectadores brasileiros”.
FABIANA KARLA – a atriz do programa "Zorra Total" deixou um recado para Hebe em seu Twitter, @Fkarla: "É como se a 'Alegria' perdesse a letra 'A' e consequentemente o seu sentido. #AdeusHebe."
FÁTIMA BERNARDES – a jornalista escreveu uma homenagem à apresentadora no microblog. “Não tive a chance de conviver com a Hebe. Mas tinha toda a minha admiração. Um exemplo”.
FELIPE MASSA - O piloto de Fórmula 1 escreveu no Twitter: "Hoje perdi uma grande amiga! Uma mulher maravilhosa, divertida um amor!"
GERALDO ALCKMIN – o governador do estado de São Paulo divulgou uma nota de pesar: “o Brasil perde sua dama da compaixão, da espontaneidade, do humor, da informação e da simplicidade. Eu e a Lu perdemos, além disso, uma amiga muito próxima e querida. Hebe foi uma valente. Enfrentou as adversidades da vida com coragem e graça. Mostrou, ao longo dos anos, e à sua maneira, por que veio ao mundo no mesmo dia em que se comemora o Dia Internacional da Mulher. Hebe participou não apenas do nascimento da TV brasileira, mas também dos esforços para construir uma rede benemérita, uma onda de solidariedade no país. Foi madrinha da Campanha do Agasalho, estrelou no programa de combate ao consumo de álcool por crianças e adolescentes e emprestou sua voz à luta contra o câncer de mama”.

GILBERTO KASSAB – o prefeito de São Paulo divulgou nota à imprensa sobre a morte de Hebe: “é com muito pesar que recebemos a notícia da morte de Hebe Camargo. Dona de um imenso talento artístico, Hebe se destacou como uma referência em seu trabalho de apresentadora. Sem perder o seu característico bom humor, demonstrou em sua trajetória de sucesso a coragem de defender posições firmes em favor de causas nobres. Uma mulher de grande personalidade e de carisma indiscutível. Deixa um exemplo a ser seguido. Desejo paz para sua família, fãs e amigos neste momento tão triste para todos nós”.

GLÓRIA PEREZ – a autora de novelas publicou mensagem no Twitter para homenagear a apresentadora: “Hebe Camargo: o Brasil fica muito mais triste sem você”.
 GLÓRIA PIRES – a atriz, que visitou Hebe no hospital há pouco mais de um mês, disse que a apresentadora era um símbolo de vida. “Eu estava gravando a novela em São Paulo, era meu dia de folga e eu tive a notícia de que ela tinha sido internada novamente. Eu fui lá justamente para dizer sobre um problema que eu tinha e que fui curada. Eu me curei e fui passar isso para ela porque a Hebe sempre foi um símbolo de vida. Até quando ela queria elogiar, ela não caía no lugar comum de dizer ‘você é linda de morrer’, ela dizia ‘você é linda de viver’. Ela tinha esse compromisso com a vida. Inclusive o nome dela é o mesmo da deusa da juventude, e era isso que ela passava para todo mundo, essa vitalidade. Ela é um ícone, um símbolo, uma mulher como outras pioneiras da televisão, um meio que não era bem visto na época que ela começou. Eu reverencio a personalidade da Hebe”.

IRENE RAVACHE – a atriz comentou a morte de Hebe e disse que o Brasil perde com a sua morte. “O Brasil está triste. A sensação que eu tenho é que, hoje, todas as televisões são uma só, todas as rádios são uma só, todos os meios de comunicação são um só. Estamos perdendo uma mulher que é um marco dentro da televisão da brasileira. Ela é a cara da TV brasileira, é uma chancela para a nossa profissão. Nos acostumamos a tê-la não como uma figura pública, mas como uma de nós. Não estou perdendo apenas uma colega e amiga. Estou perdendo alguém da família. E acho que esse é um sentimento que está nos igualando a todos”.
IVETE SANGALO – a cantora escreveu sobre a Hebe na sua conta no Twitter: “Hebe, luz de amor! Te amo lourinha. Hebe, tão linda, tão especial, maravilhosa, gostosa, humana, amiga, poderosa, luxuosa, vibrante, luz de amor, sensível, tarada, humorista, otimista, cheirosa, vitoriosa, sorriso, dengosa, brasileira, fogosa, divertida, afinada, solar, companheira, atriz, beijoqueira, feliz, amor”.
JAIR RODRIGUES – o cantor era amigo pessoal de Hebe e estava em Piracicaba, no interior de São Paulo, após fazer um show, quando comentou a morte da apresentadora e fez questão de relembrar os momentos em que viveu com ela: "A morte dela me pegou de surpresa. Claro que eu recebo a notícia com tristeza. Ela era talvez a maior apresentadora da televisão de todos os tempos. Era uma figura extraordinária. Só tinha alegria. (...) Nos anos 1960, quando eu estava começando, a alegria dela era uma coisa bonita de se ver quando nos encontrávamos. Ela imitava meus gestos, me chamava de Cachorrão".
JÔ SOARES – o apresentador disse que Hebe vai deixar muita saudade. “Era quase uma morte anunciada porque ela já estava lutando contra a doença, sempre com o ânimo muito forte. Mas enfim, a gente sempre se surpreende quando chega o inevitável. Ela vai deixar muita saudade, era uma personalidade brilhante. Uma vez, eu fui intérprete de uma entrevista dela com várias pessoas. E todas se referiam a ela como uma grande senhora, uma grande estrela. Independente da idade, ela vai deixar saudade no que fazia e da maneira sempre carinhosa com que ela fazia (...) Ela realmente tinha uma certeza do que fazia que era sensacional. Ela estava acima do bem e do mal”.

JOSÉ SARNEY – o presidente do Senado lamentou a morte da apresentadora. “Hebe Camargo foi uma figura que ocupou de maneira marcante algumas décadas da vida artística brasileira, com uma grande vivência, grande sensibilidade para o gosto popular e, ao mesmo tempo, com inteligência e competência. Foi uma presença marcante. Só temos que lamentar. Uma figura como ela deixa um vazio que não se preenche com facilidade. E ao mesmo tempo temos que ressaltar o exemplo de vida, pois nos últimos tempos mostrou resistência sem abandonar o gosto pela sua profissão”.
LAURA PAUSINI – a cantora escreveu uma homenagem à Hebe no seu Facebook. “Esta manhã eu acordei triste. Eu não sabia o porquê e depois eu descobri que minha mãe brasileira, Hebe, nos deixou. Eu amei e sempre amarei aqueles olhos tão cheios de amor e a sua energia. Se ela não tivesse me encontrado na Itália, ninguém saberia hoje de mim no Brasil. Eu devo tudo isso a ela. Hebe foi uma guerreira pela sua luta contra a doença. Realmente admiro uma mulher assim com todo o meu coração. Eu sou confortada que eu poderia dizer-lhe que esperava uma filha antes que ela nos deixou, porque toda vez que eu estava viajando para São Paulo, ela sempre me disse que queria me ver mãe. Por causa da minha gravidez, eu não posso viajar para vê-la, mas eu gostaria de poder lhe dar um tapinha”.
LOLITA RODRIGUES – atriz e uma das melhores amigas de Hebe se emocionou ao falar da apresentadora. “Eu nem sei o que falar. Eu estive com ela há um mês. Ela ainda estava no hospital. Ela estava muito triste, e eu fiquei muito admirada porque a Hebe era a alegria em pessoa. Ali, eu tive certeza de que nada mais era... Mas a gente sempre tem uma esperança. Era esperado, mas dói muito. Perder um amigo sempre dói muito”.
LUAN SANTANA - o cantor postou uma mensagem no Instagram: "A TV perde sua rainha e eu perdi a pessoa que abriu as portas da TV brasileira pra mim. Descanse em paz Hebe, teus ensinamentos e tua alegria vao ficar pra sempre!".
LUCIANO CAMARGO - o cantor sertanejo, da dupla com Zezé di Camargo, escreveu: "Hebe, vamos sempre lembrar de você com essa alegria", postando uma foto dos dois com a apresentadora.
LUCIANO HUCK – no Facebook, o apresentador postou uma foto com Hebe e Angélica com a seguinte mensagem: “de uma lucidez e inteligência gigantescas, um bom humor inoxidável, um carinho que transbordava, uma fidelidade canina e a prática incansável de pequenos gestos de amizade, esta era a amiga Hebe. Perdemos uma amiga querida, por quem tínhamos muito amor e respeito. Perde a televisão brasileira. Ganha a história do entretenimento no Brasil, o ponto final do capítulo de uma das suas maiores protagonistas. Vá em paz, querida Hebe. Estamos muito tristes”.

LULA E MARISA LETÍCIA – o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva e sua mulher divulgaram uma nota de pesar: "Hebe Camargo, com sua simpatia e carisma, conquistou a admiração de gerações de brasileiros e deu uma contribuição inigualável para a história da televisão no nosso país. A sua alegria de viver ficará para sempre na nossa memória. Nessa hora de tristeza, estendemos nossa solidariedade a sua família, amigos e fãs.”
MARCO MAIA – o presidente da Câmara dos Deputados enviou nota à imprensa sobre a morte de Hebe: “é com enorme pesar que recebemos a notícia da morte de Hebe Camargo. Os brasileiros, tão habituados a ver a irreverência e o bom humor da artista na televisão, certamente sentirão falta de sua alegria e vivacidade. Hebe foi uma heroína na luta contra o câncer, sempre disposta e determinada. Ela deixará muita saudade. Deixará também o exemplo da força da mulher rompendo preconceitos e lutando por seu espaço. Nossos mais sinceros sentimentos à família, amigos e fãs de Hebe”.
MARCOS DE MAGALHÃES – o maquiador pessoal de Hebe disse que a apresentadora era uma pessoa muito alegre. “Ela era uma pessoa alegre, uma pessoa feliz, uma pessoa adorável. Ela nunca reclamava de nada, sempre estava tudo muito bom”.
MARIA RITA – a cantora lembrou-se de Hebe e disse que ela é uma unanimidade nacional. “A Hebe tinha uma alegria de viver muito grande, uma generosidade com as pessoas, um brilho, uma graça. Essa genialidade de estar na televisão fazendo e acontecendo sempre com aquela alegria irrestrita dela. Desde o começo a Hebe sempre foi muito doce e carinhosa. E eu via isso no geral, com qualquer pessoa. Ela era uma pessoa que dava oportunidade, acreditava na arte e na graça da vida, acreditava em tudo o que o artista faz. A Hebe é uma unanimidade nacional, uma rainha da TV e das pessoas”.
MARTA SUPLICY – a ministra da Cultura divulgou uma nota de pesar: “hoje estamos todos de luto: familiares, amigos e fãs de Hebe Camargo. Hebe é um marco na nossa cultura de rádio e televisão. Admirava a apresentadora, a mulher e a guerreira. Durante toda a sua vida, com seu jeito espontâneo de ser, Hebe trouxe alegria a milhões de pessoas. Nos últimos anos, continuou um exemplo de otimismo, mesmo diante de uma doença tão dura. Fica a lembrança de uma vencedora, que conduziu a vida como queria”.

MIGUEL FALABELLA – o ator disse que a Hebe era a maior de todas as estrelas. “Lembro da primeira vez que estive no programa. Eu estava começando a carreira de diretor e ela foi encantadora. Ela tinha um carinho enorme pelos entrevistados. Eu saí do programa totalmente conquistado. Lembro que ela me deu um tapete de presente. E isso é inesquecível, tenho essa lembrança muito forte. O Brasil inteiro perde uma amiga”, lembra Falabella.
OLACYR DE MORAES - empresário e amigo de Hebe disse que a apresentadora não esperava morrer. “Pegou todo mundo de surpresa. Foi uma morte repentina. Ela não esperava morrer, tanto que tinha assinado contrato com o SBT. Ela tinha muita vontade de viver”.
PAULA TOLLER – no Twitter, a cantora lamentou a morte de Hebe: “a Hebe apertava minha mão com força, com carinho de verdade. A gente se vestia para ela, se embelezava para ela ficar contente. Ela entendia tudo sem a gente precisar explicar. Que mulher espetacular morreu hoje.”

PAULO MALUF – deputado federal pelo PP de São Paulo disse que está triste pois conviveu com a apresentadora durante "45 longos anos" da sua vida. "Uma mulher estupenda, corajosa, e uma entrevistadora franca e leal. Vai deixar muitas saudades. O exemplo dela foi dignificante", disse o político. Hebe era eleitora declarada de Maluf.
PRETA GIL – a cantora, filha de Gilberto Gil, comentou na noite deste sábado em seu Twitter pessoal, ‏@PretaGil: "Em Manaus, me arrumando para o show aqui, já, já, com uma dor no coração de saudade da nossa amada Hebe. Difícil, mas os Manauaras vão me ajudar!"
REGINA CASÉ – a apresentadora lamentou no Twitter a morte de Hebe: “Só agora soube que a Hebe voltou para o Olimpo onde sempre estará servindo ambrosia, o néctar dos deuses, fonte da eterna juventude! VIVA HEBE! Sempre me impressionou que na mitologia grega 'Hebe' fosse a deusa da eterna juventude! E a gente teve a sorte de conviver com essa deusa!”
REGINA DUARTE – a atriz disse que a morte de Hebe é uma perda imensa e incalculável. “Acho que agora ela deve estar descansando, já que nos últimos tempos foram muito doloridos para ela. Ela lutou bravamente contra a doença. Acho que estava difícil para ela não poder mais sair, reunir os amigos em noitadas e conversar com muitas risadas e gargalhas, como era o jeito dela. (...) Ela era a personificação da alegria, do prazer de viver e de curtir a vida. Para mim, a Hebe sempre foi uma referência de espontaneidade. Ela falava o que vinha na cabeça, com aquela inocência e pureza. Ela era uma comunicadora deliciosa e grandiosa. Ela tinha um amor emocionante pelo trabalho que a consagrou. Ela entrava e transformava tudo em alegria”.
RICKY MARTIN – o cantor publicou uma homenagem à Hebe no Twitter: “hoje, o Brasil perde um pó da sua alegria. Certas pessoas tinham que ser eternas. Voa alto, Hebe”.

RITA LEE – a cantora publicou uma mensagem no Twitter para a Hebe: “minha vida sem a gargalhada de Hebe sempre por perto não vai ter graça”.
ROBERTO CARLOS – o cantor foi um dos primeiros a chegar ao velório da apresentadora, no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo do estado de São Paulo, na noite deste sábado (29). À imprensa, o "rei" disse: "A Hebe é a pessoa mais maravilhosa. É um símbolo. Ela vai deixar saudades no meu coração e no coração de todos os brasileiros", que chegou a hesitar durante a declaração e se emocionou muito ao ver a apresentadora no caixão.

SÉRGIO CABRAL – o governador do Rio de Janeiro divulgou uma nota lamentando a morte da apresentadora: “Hebe era sinônimo da alegria de viver. Deixa um vazio nas noites da televisão brasileira”.

SERGINHO GROISMAN – o apresentador deixou uma mensagem no Twitter: “Hebe: muito triste. Sempre brindou a favor da vida e da alegria”.
STHEFANY BRITO – a atriz escreveu em seu Twitter, @brito_the: "O céu hoje ficou muito mais chique e divertido (para a nossa tristeza!) #hebeprasempre".

SUSANA VIEIRA – no Twitter, a atriz escreveu: “perdemos a grande diva da televisão brasileira. Descanse em paz, querida Hebe”.
TIRIRICA – o deputado federal (PR-SP) disse, por meio da assessoria de imprensa, que ficou emocionado. “Foi um choque. É uma tristeza muito grande para mim e para o país”, disse. Ele relembrou que trabalhou com a apresentadora e que chegou a contracenar com ela. “Lembro dela como uma pessoa alegre e corajosa. Estou muito triste.”
TOM CAVALCANTE – o humorista publicou uma foto no Facebook com uma homenagem à Hebe. Confira um trecho da mensagem: “minha amiga Hebinha, seres iluminados como você sempre vão nos ouvir. Por isso, aqui vai a minha mensagem: obrigado por sua existência nesse plano de vida e o bem que ela fez a esse país. Você foi transformadora no quesito originalidade e comportamento. Com sua personalidade carregada de caráter, você falou em defesa do povo brasileiro em seus programas e colocou questões delicadas às claras assumindo um lugar de defensora do povão. Olha, meu amor, sua falta dói e aperta meu coração. Nunca mais vou poder ouvir o seu sonoro sorriso, seu beijo de amiga e mãe dizendo: ‘Tom, vamos comemorar a vida (...) A vida vai seguir por aqui, como manda a regra, minha amada, mas bem monótona sem você entre nós”.
WILLIAM BONNER – o editor-chefe e apresentador do Jornal Nacional deixou algumas mensagens no Twitter na noite deste sábado (29): "O que o capacete do Ayrton Senna tem a ver com este sábado?" "@ElizabethLima_: @realwbonner a morte de uma pessoa querida pelo povo brasileiro... Hebe Esse é 1 pontoem comum. Tem outro." "@humor_remix: simboliza, duas grandes personalidades, que se foram e deixaram saudades,mais que sempre serao lembradas” OK. Que mais?" "Esse capacete é um troféu que ganhei do Instituto Ayrton Senna. Na cerimônia em que o recebi, encontrei Hebe Camargo. E ganhei um selinho."
XUXA – no Twitter, a apresentadora deixou sua homenagem à Hebe. “Está doendo muito aqui dentro. Perdemos a primeira e única rainha de todas, a nossa gracinha, linda de viver. Gente, por favor, parem por um minuto e rezem pensando nela. Essa luz e esse sorriso nunca vão se apagar. Saudades que dói da primeira e única rainha da televisão”.
ZICO – no Facebook, o técnico da seleção do Iraque publicou uma foto do seu último encontro com Hebe e escreveu uma homenagem à apresentadora: “tenho duas passagens muito curiosas com ela que guardo com carinho. Nesse evento no ano passado, acabei ficando sem camarim e ela me cedeu o dela para eu ficar com a Sandra. Uma diva sempre generosa. E no dia da morte do meu pai, 12 de novembro de 1986, ela tinha ido ao Rio para me entrevistar, mas acabou ficando para me dar força e foi ao enterro. Exemplos de como Hebe era amiga e especial. Foram muitas entrevistas e sempre com alegria, um clima bom. Ela já nos deixa saudades, que descanse em paz. Muita força para a família”.

Dilma diz que Hebe foi 'uma das mais importantes personalidades da TV'













Dilma diz que Hebe foi 'uma das mais importantes personalidades da TV'

Em nota, presidente lamenta morte da apresentadora neste sábado (29).
Para Dilma, Hebe sempre manteve grande sintonia com o público.


A presidente Dilma Rousseff divulgou neste sábado (29) uma nota oficial sobre a morte da apresentadora Hebe Camargo. No documento, a presidente se refere a Hebe como “minha querida amiga” e diz que ela foi “uma das mais importantes personalidades da televisão brasileira.”

Hebe morreu em São Paulo neste sábado, aos 83 anos. Ela lutava contra o câncer desde 2010 e morreu, segundo a assessoria do SBT, após sofrer uma parada cardíaca, ao se deitar para dormir, nesta madrugada. Dilma destaca na nota a carreira de Hebe, sua atuação como cantora e atriz e diz que ela foi “pioneira nos programas de entrevistas”, com “uma grande sintonia com o público.”

“Milhares de fãs em todo o Brasil perdem hoje a alegria de Hebe, uma grande artista”, diz Dilma na nota, em que se solidariza com “a dor e tristeza” da família da apresentadora, amigos e telespectadores. Leia, abaixo, a íntegra da nova:
Nota à Imprensa
Recebi hoje, com tristeza, a notícia do falecimento de uma das mais importantes personalidades da televisão brasileira, a minha querida amiga Hebe Camargo.
Hebe iniciou sua carreira como cantora, atuou como atriz e foi pioneira nos programas de entrevistas. Com sua simpatia e espontaneidade, recebeu, ao longo de seis décadas, as mais diversas personalidades em seus programas de televisão, mantendo sempre uma grande sintonia com o público.
Milhares de fãs em todo o Brasil perdem hoje a alegria de Hebe, uma grande artista. Neste momento de dor e tristeza, quero me solidarizar com sua família, seus amigos e todos os telespectadores brasileiros.
Dilma Rousseff
Presidenta da República

FOTOS DO FUNERAL DE HEBE CAMARGO.

Pelé, Preta Gil e Eike Batista lamentam morte de Hebe neste sábado (29)



AgNewsAgNews
Foto 2 de 16 A apresentadora da Record Ana Hickmann chegou abatida ao velório de Hebe Camargo.

Hebe faleceu na madrugada deste sábado (29) após uma parada cardíaca. O velório está sendo realizado no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo de São Paulo, no Morumbi. O corpo da apresentadora chegou ao local por volta das 19h03, carregado pela Guarda de Honra da Polícia Militar de São Paulo. Seis cadetes (cinco homens e uma mulher) carregaram o corpo da apresentadora até o local

Tom Cavalcante chora ao lembrar de Hebe. "Ela é a lembrança de uma mulher corajosa"
Velório é aberto para fãs e admiradores darem adeus à apresentadora Hebe Camargo
Roberto Carlos chega abalado ao velório de Hebe. "Hoje é um dia de tristeza"

Segurança da casa encontrou Hebe morta na cama, afirmam funcionários
Pelé, Preta Gil e Eike Batista lamentam morte de Hebe neste sábado (29)
Velório da apresentadora Hebe Camargo será realizado no Palácio dos Bandeirantes


Foto 3 de 16 Carlos Alberto de Nobrega e seu filho Marcelo chegaram devastados ao velório de Hebe Camargo.



Foto 6 de 19 Tom Cavalcante, muito emocionado, chega ao velório da amiga Hebe Camargo.


Eduardo Enomoto/R7Eduardo Enomoto/R7
Foto 7 de 19 Roberto Carlos chegou ao velório por volta das 19h37, escoltado por amigos e muito abalado. "Hebe era uma mulher maravilhosa, que vai deixar muita saudade",


Eduardo Enomoto/R7Eduardo Enomoto/R7
Foto 9 de 19 Corpo da apresentadora chegou ao local por volta das 19h03, carregado pela Guarda de Honra da Polícia Militar de São Paulo. Seis cadetes (cinco homens e uma mulher) carregaram o corpo da apresentadora até o local.

Eduardo Enomoto/R7Eduardo Enomoto/R7
Foto 10 de 19 O velório está sendo realizado neste momento no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo de São Paulo, no Morumbi

Eduardo Enomoto/R7
Hebe Camargo morreu aos 83 anos na madrugada deste sábado (29)


Eduardo Enomoto/R7
 Inicialmente, o velório foi restrito apenas aos familiares e amigos próximos da apresentadora.

AgNews
Corpo de Hebe Camargo sai da casa da apresentadora, no bairro do Morumbi, em São Paulo.

AgNews
Marcelo Camargo, filho da apresentadora, e Cláudio Pessuti, sobrinho de Hebe, se dirigem ao velório. Marcelo chegou ao Palácio dos Bandeirantes com um manto estampado com o rosto da mãe
AgNews
Adriana Souza e Olacyr de Moraes aguardam a saída do corpo da apresentadora.

AgNews
Carro funerário aguarda a saída do corpo da apresentadora Hebe Camargo pouco antes do velório, que acontece a partir das 18h deste sábado (29), no hall nobre do Palácio dos Bandeirantes



Acidente mata três e deixa dois feridos em Rio Verde, Goiás

Acidente mata três e deixa dois feridos em Rio Verde, Goiás

Carro desgovernado bate na proteção de ponte na GO-174 e cai em mata. Acidente aconteceu neste sábado, na estrada que dá acesso a Montividiu.

Ônibus do BRT é testado em Belém

Ônibus do BRT é testado em Belém

Veículo articulado tem capacidade para 180 pessoas. Quando concluído, o projeto vai ligar Icoaraci até o mercado de São Brás

Assassinato de 111 detentos completa 20 anos sem condenação

Turistas australiana e britânica são sequestradas no Equador

Turistas australiana e britânica são sequestradas no Equador
Ação foi na sexta (28) na fronteira com a Colômbia, onde há ex-milicianos. Grupo de turistas passeava de canoa em direção a reserva natural

Acidente entre caminhonetes deixa três mortos na região oeste da Bahia

Acidente entre caminhonetes deixa três mortos na região oeste da Bahia

Veículos bateram por volta das 12h deste sábado (29), em Barreiras. Cinco pessoas ficaram feridas e foram atendidas em hospitais da região

Acidente causa morte de 9 pessoas no norte de MG


Acidente causa morte de 9 pessoas no norte de MG

Brasil lembra o 20º aniversário da queda do presidente Collor de Mello

Brasil lembra o 20º aniversário da queda do presidente Collor de Mello

Carlão, braço armado da milícia de Campo Grande, morre em tiroteio com a polícia

Carlão, braço armado da milícia de Campo Grande, morre em tiroteio com a polícia

PLANTÕES DAS EMISSORA DA MORTE DE HEBE CAMARGO.

PLANTÕES DAS EMISSORA DA MORTE DE HEBE CAMARGO.




SBT



GLOBO



RECORD



BAND



REDE TV


TEM OUTRA EMISSORAS DE RADIO, TV E ETC.. MAS NO PUBLICAMOS OS PRINCIPAIS.



HEBE CAMARGO: \o/ 1929 + 2012





Hebe Camargo e o cantor e compositor Ivon Cury no primeiro musical da televisão, feito para TV Tupi de São Paulo, em 1950, sob a direção de Cassiano Gabus Mendes



Hebe comenta sobre a importância do auditório em programas de televisão. Nesta entrevista, a apresentadora defende o público como parte fundamental em seu programa.



Hebe Carmago conversa com a jornalista Marília Gabriela, em programa da Rede Globo.




Hebe é convidada do programa da Xuxa, em 1993. A apresentadora revela ser fã da rainha dos baixinhos. "Eu tenho uma boneca da Xuxa que eu converso muito com ela em casa. De repente eu vejo a boneca ao vivo, você existe! Sou sua tiete", afirma Hebe.



Hebe Camargo é convidada do especial da Rede Globo "Elas Cantam Roberto, em 2009. A apresentadora cantou a canção "Você não sabe".




Hebe é lembrada nos 35 anos da TV no Brasil. "Ninguém tem a capacidade de improvisação como o brasileiro, e é isso que o público gosta", afirma a apresentadora em entrevista.


 
A apresentadora Hebe Carmago  comenta sobre suas frases e declarações polêmicas.




Hebe desfila pela Beija-Flor no Carnaval do Rio, em 2011, ano em que a escola prestou homenagem ao cantor Roberto Carlos.



Em entrevista ao Fantástico, Hebe fala sobre sua luta contra o câncer. Animada e bem disposta, ela até imita o cantor Roberto Carlos.




Apresentadora Hebe Camargo participou do Programa do Jô ao lado de suas amigas inseparáveis



"Foi a primeira vez que pedi ajuda a Deus", disse Hebe Camargo ao Fantástico