sábado, 29 de setembro de 2012

HEBE CAMARGO: \o/ 1929 + 2012





Hebe Camargo e o cantor e compositor Ivon Cury no primeiro musical da televisão, feito para TV Tupi de São Paulo, em 1950, sob a direção de Cassiano Gabus Mendes



Hebe comenta sobre a importância do auditório em programas de televisão. Nesta entrevista, a apresentadora defende o público como parte fundamental em seu programa.



Hebe Carmago conversa com a jornalista Marília Gabriela, em programa da Rede Globo.




Hebe é convidada do programa da Xuxa, em 1993. A apresentadora revela ser fã da rainha dos baixinhos. "Eu tenho uma boneca da Xuxa que eu converso muito com ela em casa. De repente eu vejo a boneca ao vivo, você existe! Sou sua tiete", afirma Hebe.



Hebe Camargo é convidada do especial da Rede Globo "Elas Cantam Roberto, em 2009. A apresentadora cantou a canção "Você não sabe".




Hebe é lembrada nos 35 anos da TV no Brasil. "Ninguém tem a capacidade de improvisação como o brasileiro, e é isso que o público gosta", afirma a apresentadora em entrevista.


 
A apresentadora Hebe Carmago  comenta sobre suas frases e declarações polêmicas.




Hebe desfila pela Beija-Flor no Carnaval do Rio, em 2011, ano em que a escola prestou homenagem ao cantor Roberto Carlos.



Em entrevista ao Fantástico, Hebe fala sobre sua luta contra o câncer. Animada e bem disposta, ela até imita o cantor Roberto Carlos.




Apresentadora Hebe Camargo participou do Programa do Jô ao lado de suas amigas inseparáveis



"Foi a primeira vez que pedi ajuda a Deus", disse Hebe Camargo ao Fantástico

Nenhum comentário:

Postar um comentário