domingo, 30 de setembro de 2012

A REDE RECORD LAMENTA A MORTE DE HEBE CAMARGO

Hebe enterro
Hebe Camargo é enterrada com aplausos no Morumbi, zona oeste de SP
A Rede Record informou que recebeu com pesar a notícia e da morte da apresentadora Hebe Camargo neste sábado (29).

De acordo com a emissora, a apresentadora ajudou a construir muitas páginas da história da Record, que completou nesta semana 59 anos de atividade.

Em nota, a emissora relembrou que no dia 6 de abril às 21h daquele ano, a apresentadora estrou no Teatro Record em absoluta liderança. "É impossível não lembrar que três meses depois ela estava na porta dos estúdios da emissora no bairro do Aeroporto, em São Paulo, ajudando a salvar os funcionários, equipamentos e rolos de fitas de um terrível incêndio".

Sepultamento é marcado por dor e aplausos
Ainda segundo a empresa, a Hebe nunca recusou um convite para participar de eventos e programas da Record. "Sempre esteve presente com seu brilho de rainha. A televisão perde hoje seu sorriso, sua gargalhada, sua indignação em momentos importantes para a nação brasileira, mas não perde o brilho de uma estrela. O seu talento e a intimidade com o telespectador sempre contribuíram para a história da Record, da televisão e do Brasil. Externamos nossos sentimentos a família da eterna grande dama da televisão brasileira."

Veja os melhores momentos da carreira da artista 

Durante velório da apresentadora, o presidente da Rede Record, Alexandre Raposo, prestou suas últimas homenagens. Segundo ele, Hebe deixa um legado muito importante para o Brasil e um exemplo para todas as mulheres.

—Tê-la na Record durante tantos anos foi uma grande honra.

Morte
Hebe Camargo morreu aos 83 anos na madrugada deste sábado (29). A apresentadora sofreu uma parada cardíaca, enquanto dormia, segundo informações da assessoria de imprensa do SBT. Ela foi velada duranta a tarde deste sábado a manhã deste domingo (30), no Palácio dos Bandeirantes, no Morumbi, zona oeste de SP. Por volta das 10h30, foi enterrada no cemitério Gethsemani, no mesmo bairro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário