segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Trem descarrila próximo à Central do Brasil no RJ

Trem descarrila próximo à Central do Brasil

Composição estava sem passageiros e ninguém ficou ferido
Um trem da Supervia, que não fazia serviço de passageiros, descarrilou, nesta segunda-feira (28), a cerca de 500 m do terminal da Central do Brasil, no centro do Rio de Janeiro.
A composição estava no ramal Santa Cruz/ Japeri e apresentou problema quando deixava a estação.
De acordo com a empresa, equipes de pronto atendimento da concessionária foram acionadas e, às 7h30, os intervalos eram de 15 minutos.
Ainda segundo a empresa, no sentido oposto, o de maior movimento de passageiros, os intervalos seguiam dentro do previsto

Nenhum comentário:

Postar um comentário