segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Lady Gaga posta foto para homenagear vítimas de incêndio

Lady Gaga posta foto para homenagear vítimas de incêndio
Diva pop divulgou imagem em que aparece rezando pelas vítimas da tragédia em Santa Maria Foto: Twitter / Reprodução
Diva pop divulgou imagem em que aparece rezando pelas vítimas da tragédia em Santa Maria
A diva pop Lady Gaga manifestou sua solildariedade aos familiares e amigos das vítimas do incêndio que matou mais de 230 pessoas na Boate Kiss, na madrugada deste domingo em Santa Maria. Depois de uma seguidora da cantora americana no Twitter pedir que ela rezasse por seu fã Luiz Felipe, morto na tragédia, Gaga tuitou: "Meu coração está com você, Brasil".
Veja a cronologia do incêndio na Boate Kiss em Santa Maria
Veja quem são as vítimas do incêndio em boate de Santa Maria
Está em Santa Maria? Envie fotos, vídeos e relatos da tragédia
Em seguida, escreveu que estava rezando para as famílias e amigos que perderam seus entes queridos no incêndio. "Eu estou pensando em vocês hoje durante esta tragédia", registrou no Twitter. Uma hora depois, Lady Gaga postou uma foto em que aparece de olhos fechados e com as mãos em posição de oração, com o hashtag #prayforSantaMaria (reze por Santa Maria, em inglês).

Incêndio na Boate Kiss
Um incêndio de grandes proporções deixou mais de 230 mortos na madrugada deste domingo em Santa Maria (RS). O incidente, que começou por volta das 2h30, ocorreu na Boate Kiss, na rua dos Andradas, no centro da cidade. O Corpo de Bombeiros acredita que o fogo iniciou com um sinalizador lançado por um integrante da banda que fazia show na festa universitária.
Segundo um segurança que trabalhava no local, muitas pessoas foram pisoteadas. "Na hora que o fogo começou foi um desespero para tentar sair pela única porta de entrada e saída da boate e muita gente foi pisoteada. Todos quiseram sair ao mesmo tempo e muita gente morreu tentando sair", contou. O local foi interditado e os corpos foram levados ao Centro Desportivo Municipal, onde centenas de pessoas se reuniam em busca de informações.
A prefeitura da cidade decretou luto oficial de 30 dias e anunciou a contratação imediata de psicólogos e psiquiatras para acompanhar as famílias das vítimas. A presidente Dilma Rousseff interrompeu viagem oficial que fazia ao Chile e foi até a cidade, onde se reuniu com o governador Tarso Genro e parentes dos mortos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário