sábado, 6 de abril de 2013

URGENTE: DG MORRE EM TIROTEIRO COM A POLICIA NO RJ

Traficante resgatado por comparsas de delegacia morre em operação do Bope
carta_0604
O Disque-Denúncia colhia informações sobre DG
Um intenso confronto entre policiais do Bope (Batalhão de Operações Especiais) e supostos criminosos na manhã deste sábado (6) terminou com a morte do traficante conhecido como DG, no Complexo do Maré, na zona norte do Rio. Diogo de Souza Feitosa vinha sendo procurado desde que foi resgatado por comparsas de dentro da delegacia do Engenho Novo (25ª DP), em julho de 2012.
Além dele, outro suspeito de participar do tráfico de drogas na localidade morreu e um terceiro foi levado ferido para o hospital de Bonsucesso, onde passa por cirurgia, segundo informações da Polícia Militar. As identidades dessas vítimas não foram reveladas.
A troca de tiros começou nas primeiras horas da manhã, quando agentes do Bope foram averiguar uma movimentação suspeita de pessoas nas comunidades Nova Holanda e Parque União. Até as 13h deste sábado, policiais ainda estavam nas duas comunidades em busca de criminosos, armas e entorpecentes.
Segundo as investigações, DG chefiava o tráfico de drogas em Manguinhos, na zona norte, antes da ocupação da comunidade por forças de pacificação. Ele foi o protagonista de uma ação audaciosa, que deixou sem reação os policiais civis da delegacia do Engenho Novo. Um grupo de bandidos entrou fortemente armado na 25ª DP e conseguiu resgatar de lá Diogo Feitosa, que havia acabado de ser preso.
A captura de DG tinha ocorrido quando ele sofreu um acidente de moto na avenida Brasil. Policiais apareceram para ajudá-lo e se surpreenderam ao descobrir que o homem carregava duas granadas no bolso.
O site do Disque-Denúncia pedia ajuda até a manhã este sábado para localizar o traficante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário