quinta-feira, 25 de abril de 2013

DESABAMENTO MATA 6 NA LIBERIA

Desabamento de edifício na Libéria provoca pelo menos 5 mortes
Monróvia, 25 abr (EFE).- Pelo menos cinco pessoas morreram no desabamento de um prédio em Monróvia, na Libéria, ocorrido após um incêndio, informaram nesta quinta-feira fontes oficiais, que acreditam na existência de outras pessoas sob os escombros.
Segundo o auxiliar do diretor do Corpo de Bombeiros do país, Augustine Kolubah, entre os cinco corpos resgatados, dois são de seus soldados, que atuavam no combate às chamas.
Embora se desconheça o número exato de pessoas que estavam no edifício no momento do desabamento, as equipes de resgate, que continuam procurando sobreviventes, estimam que pelo menos 40 estão desaparecidas.
Para piorar o trabalho de identificação e contabilidade de vítimas, no edifício estavam várias pessoas que começaram a saquear as lojas, segundo testemunhas.
Apesar dos esforços das equipes de resgate, especialistas dizem que, provavelmente, a Libéria não tenha a maquinaria necessária para realizar suas operações sem machucar possíveis sobreviventes.
Por outro lado, a imprensa local afirmou que conseguiu ter contato por telefone com uma das pessoas que está desaparecida. Enquanto isso, soldados da Missão da ONU na Libéria (UNMIL) e da polícia do país continuam na área para tentar manter a ordem

Nenhum comentário:

Postar um comentário