Passageiros ficam ilhados dentro de ônibus no Subúrbio do Rio
Bombeiros precisaram usar bote para retirar cerca de 20 pessoas do local.
Trecho conhecido como Buraco do Lacerda estava interditado às 7h30.

Na manhã desta sexta-feira (18), ainda é possível ver os reflexos da chuva forte que atingiu várias regiões do Rio de Janeiro desde a noite de quinta-feira (17). Na Rua Viúva Cláudio, no Jacarezinho, Subúrbio do Rio, bombeiros foram acionados para retirar passageiros de dentro de um ônibus que ficou ilhado por volta das 6h30.
Cerca de 20 pessoas estavam no interior do coletivo e tiveram que ser resgatadas de bote pelos bombeiros. Não há registro de pessoas feridas. Por volta das 7h30, o trecho, que é conhecido como Buraco do Lacerda, ainda estava cheio d’água e interditado para que o ônibus seja retirado do local.
Segundo a Defesa Civil Municipal, choveu forte em várias regiões da cidade, mas não houve registro de deslizamento ou desabamento. De acordo com o subsecretário Márcio Mota, três sirenes foram acionadas no Subúrbio do Rio durante a madrugada nas comunidades Pequeri e Guaíba, em Brás de Pina, e Parque Nova Maracá, em Tomás Coelho.
Na região do Mato Alto, na Taquara, Zona Oeste da cidade, quatro imóveis foram interditados preventivamente. Segundo Mota, uma nova vistoria será feita nesses locais na manhã desta sexta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário