quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Explosão em posto de gasolina da polícia mata 1 no RJ

Explosão em posto de gasolina
da polícia mata um operário no Rio

Homem trabalhava com solda quando ocorreu explosão em posto.
Posto fica anexo a 18ª DP (Praça da Bandeira), na Zona Norte.

Técnicos fazem perícia em posto de gasolina da Polícia Civil que explodiu no Rio, nesta quinta-feira (31) (Foto: Lívia Torres/G1)Técnicos fazem perícia em posto de gasolina da Polícia Civil (Foto: Lívia Torres/G1)
Um operário morreu após uma explosão em um posto de gasolina que abastece a Divisão de Transportes da Polícia Civil. O posto fica anexo a 18º DP, na Praça da Bandeira, na Zona Norte do Rio. O acidente, segundo a corporação, ocorreu por volta das 15h30 desta quinta-feira (31).
Segundo o delegado titular da delegacia, Orlando Zaccone, a vítima, identificada como Marlon Aires Azevedo, de 19 anos, trabalhava com uma solda quando houve a explosão no posto. Peritos estavam no local por volta das 18h30 para apurar as causas.
O corpo da vítima, que estava a serviço da empresa 3JC Comércio de Peças e Serviços, segundo o delegado, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
"Esse posto está desativado há quase um mês para uma reforma de modernização. A BR contratou uma empresa para essa obra. A perícia agora vai saber o que aconteceu. O procedimento era abrir o tanque para saber de havia combustível no local e descobriram que não havia. Uma das hipóteses da perícia é de que ainda havia gases no tanque, o que provocou a explosão. Agora precisaremos de uma invesigacao mais detalhada", explicou o delegado.
O estabelecimehnto fica na Rua Santa Filomena, esquina com a Travessa Doutor Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário