quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Defesa Civil acionar sirenes de alerta no RJ

Temporal faz Defesa Civil acionar sirenes de alerta em comunidades do Rio

Há pontos de alagamento na zona norte do Rio; veja
Enchente
Temporal causou alagamento em pontos da zona norte do Rio. Passageiros de ônibus precisaram ser resgatados pelos bombeiros
  A Defesa Civil do Rio de Janeiro informou no final da tarde desta quarta-feira (19) que cinco sirenes de comunidades foram acionadas devido à chuva que atingiu a cidade.

A intensidade das chuvas fez a Defesa Civil acionar as sirenes do sistema de alerta das comunidades de Guaíba / Vila Pequiri, Sereno, Jardim do Carmo 1, Nova Maracá e Cariri 1, todas localizadas na Vila da Penha, zona norte do Rio.
O temporal deixou pontos de alagamento na capital fluminense. Segundo o Centro de Operações do Rio, por volta das 18h40, os motoristas encontravam dificuldades para acessar a estrada da Água Grande, em Irajá, na altura da avenida Brás de Pina.
Havia também registro de bolsões d´água na zona norte da cidade. Motoristas devem ficar atentos na praça do Carmo, próximo da avenida Meriti, no cruzamento entre a estrada do Barro Vermelho e avenida Pastor Luther King Jr.e avenida Brasil sentido centro, na Penha.
Um ônibus ficou ilhado no bairro Brás de Pina e precisou da ajuda de um barco do Corpo de Bombeiros para fazer o resgate dos passageiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário