Polícia Civil divulga nomes de 8 mortos em acidente com ônibus na serra de Teresópolis
Seis corpos já foram retirados do IML por parentes para serem enterrados
Os mortos identificados cujos corpos já saíram do IML são: José Neves Mota, Edes Moraes da Silva, Charles Estellita André, Maria Aparecida Mota Neves, Ilma da Silva Florido e Lúcia Florido Turques da Silva. As vítimas Jussara Nelon Magacho e Osvaldo Wilson Dias da Costa continuam no IML.
De acordo com a assessoria da empresa de ônibus Viação 1001, sete vítimas do acidente estavam em estado grave. Seis delas no Hospital das Clinicas de Teresópolis, onde 16 estavam internadas; e uma no Hospital Miguel Couto, na Gávea, zona sul da capital, onde tinham dois feridos. A Viação 1001 também informou que das seis vítimas graves internadas em Teresópolis, quatro passaram por cirurgia.
O acidente, que deixou total de 12 mortos e 19 feridos, será investigado pela Delegacia de Guapimirim (67ª DP). De acordo com a PRF, as duas hipóteses que se trabalha são de uma falha mecânica, como falta de freio, ou uma questão de saúde com o motorista.
Ainda segundo o chefe da 4ª Delegacia da PRF, Paulo Sérgio Gama da Luz, as primeiras informações são de que o motorista desceu um trecho da serra piscando o farol para indicar que o veículo estava com algum problema
Nenhum comentário:
Postar um comentário