sexta-feira, 20 de setembro de 2013

DESABAMENTO DE MINA MATA 20 NA SOMALIA

Nairóbi, 20 set (EFE).- Pelo menos de 20 mineradores morreram após o desabamento de mina nos arredores de Mogadíscio, informou nesta sexta-feira a imprensa somali.
A jazida, onde trabalham cerca de 150 operários, também registrou vários danos após o desabamento ocorrido ontem.
O diretor da exploração, Ali Mohammed Mohamud, pediu ajuda ao governo somali para resgatar os trabalhadores que continuam entre as rochas, já que, segundo ele, as autoridades locais não contam com equipamentos especializados. EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário