Ao menos 15 pessoas ficaram levemente feridas leves em um choque de trens nesta sexta-feira (20) na estação de Sants de Barcelona, informou a Defesa Civil espanhola.
Segundo disse à Agência Efe a Renfe (a companhia pública espanhola de ferrovias), o choque aconteceu às 10h05 (horário local, 5h05 de Brasília) por causas desconhecidas, quando uma composição atingiu um comboio na parte traseira em uma linha da estação central de Barcelona.
saiba mais
Após o acidente, os passageiros dos dois trens foram retirados na mesma estação e as equipes de emergência atenderam os feridos.
O acidente afetou a circulação de trens das linhas dos subúrbios e alguns foram desviados para que comecem ou finalizem seu trajeto em outra estação de Barcelona.
Nenhum comentário:
Postar um comentário