segunda-feira, 22 de julho de 2013

PREDIO DESABA E MATA 4 NA UGANDA

Um prédio desabou na manhã segunda-feira (22) em Kampala, em Uganda. Segundo autoridades, ao menos quatro pessoas morreram e dez ficaram gravemente feridas e foram encaminhadas a hospitais.
Policiais e bombeiros continuam retirando escombros do local e procuram novas vítimas. Não se sabe ao certo quantas pessoas estavam no local quando o prédio desmoronou.
Equipes de resgate retiram escombros de um prédio que desabou nesta segunda-feira (22) em Uganda (Foto: ISAAC KASAMANI/ AFP)Equipes de resgate retiram escombros de um prédio que desabou nesta segunda-feira (22) em Uganda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário