segunda-feira, 15 de abril de 2013

O 28º morador de rua é assassinado em GOIAS

Mais um morador de rua é assassinado em Goiânia

Ele foi o 28º morador de rua assassinado na cidade desde agosto. O homem, sem documentos, ainda não foi identificado.

Mais um morador de rua foi assassinado em Goiânia – o 28º desde agosto. O homem, sem documentos, ainda não foi identificado. Segundo testemunhas, ele foi esfaqueado de madrugada e levado a um hospital, mas não resistiu.
Na semana passada, integrantes da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República estiveram em Goiânia e declararam que um grupo de extermínio pode ser responsável por essas mortes.
Já a Secretaria de Segurança Pública ee Goiás discorda e tem afirmado que os assassinatos resultaram de brigas entre os moradores de rua ou acertos de contas com traficantes de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário