segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Operário morre em obra de prédio em Betim, na Grande BH

Operário morre em obra de prédio em Betim, na Grande BH
Rapaz de 18 anos caiu de andaime. Ele trabalhava na montagem da torre de elevador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário