segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Ivete Sangalo presta homenagem às vítimas da tragédia em Santa Maria

Ivete Sangalo presta homenagem às vítimas da tragédia em Santa Maria
'Estamos unidos nessa dor', disse cantora baiana durante show em Salvador. Tragédia deixou mais de 200 mortos no Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário