Incêndio matou ao menos 233 pessoas e feriu outras 131..
Segundo informações da Brigada Militar do RS, até agora o número de mortos é de 232. Outros 131 permanecem internados.
Em nota, Alckmin lamenta o ocorrido e colocou o Estado de São Paulo à disposição para ajudar no atendimento aos feridos.
Leia mais notícias de Cidades
"Falar em culpa de alguém agora é falta de respeito", diz governador do RS sobre tragédia em Santa Maria
Você estava no local? Envie seu relato
Leia a íntegra da nota do governador Geraldo Alckmin:
Foi com tristeza que recebi a notícia da tragédia ocorrida em Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Transmiti ao governador Tarso Genro nossa solidariedade e colocamos o Governo de São Paulo à disposição do que for necessário.
Nossos pensamentos e nossas orações às famílias e aos amigos das vítimas.
Geraldo Alckmin, governador do Estado de São Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário