segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Incêndio destrói escola pública e deixa quase 200 alunos sem aula em GO

Incêndio destrói escola pública e deixa quase 200 alunos sem aula em GO

Unidade é a única do ensino fundamental da cidade de Brazabrantes. 'Alunos choraram quando viram a escola destruída', diz secretária

Nenhum comentário:

Postar um comentário