sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Soldado da PM é morto a tiros na Favela da Rocinha, no Rio

Soldado da PM é morto a tiros na Favela da Rocinha, no Rio

Diego Barbosa fazia um patrulhamento a pé na comunidade, na quinta (13). Vítima estava apenas há um ano na corporação; criminosos fugiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário