quinta-feira, 27 de setembro de 2012

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DEIXA 7 MORTOS EM SP.

Acidente entre ambulância e carro deixa 7 mortos em Bebedouro, SP

Criança de dez anos chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.
Veículos bateram de frente na Rodovia Armando de Sales Oliveira.

Um acidente entre uma ambulância e um carro deixou sete mortos na tarde desta quinta-feira (27) no km 401 da Rodovia Armando de Sales Oliveira em Bebedouro (SP). Segundo informações da Polícia Rodoviária, os veículos bateram de frente e não houve sobreviventes. Uma criança de dez anos chegou a levada para o hospital, mas não resistiu. Os outros morreram no local.
Havia duas pessoas no carro e cinco na ambulância, que pertence à Prefeitura de Monte Azul Paulista (SP). De acordo com a Secretaria de Saúde da cidade, o veículo era ocupado pelo motorista, a criança, a mãe dela, um idoso e seu acompanhante. Eles voltavam de uma consulta no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto (SP).

Uma equipe de peritos está no local para investigar as causas do acidente. A pista não precisou ser interditada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário