Quatro jovens morrem em chacina em São Gonçalo
Vítimas eram amigos de infância e foram assassinados com tiros nas cabeça
Quatro jovens foram encontrados mortos em uma via em São Gonçalo, região metropolitana do Rio, na madrugada desta terça-feira (13).
Paulo Roberto dos Santos, Robert Francisco de Almeida, Carlos Henrique da Cunha Correa e um outro rapaz sem identificação, todos de 17 anos, foram assassinados com tiros na cabeça. Segundo testemunhas, os quatros - localizados por policiais militares da região - eram amigos de infância.
Segundo os policiais militares, dois dos jovens foram encontrados ao lado da moto de uma das vítimas. Na mesma via, os outros dois estavam a poucos quilômetros da primeira cena do crime.
As famílias suspeitam que as vítimas foram confundidas com bandidos e dizem que eles são inocentes. A irmã de Carlos Henrique afirma que o rapaz era estudante e trabalhava em uma lanchonete. Ela lamenta as mortes dos jovens.
— Eles estavam na hora errada, num lugar errado.
Segundo a Polícia Civil, a perícia foi feita no local e a Delegacia de Alcântara (74ª DP) instaurou inquérito para apurar o homicídio dos quatro. Os familiares e testemunhas serão chamadas para prestar depoimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário