terça-feira, 30 de julho de 2013

TREM DESCARRILA EM SP

Descarrilamento de trem da linha 7-Rubi da CPTM (Foto: Reprodução/TV Globo)Descarrilamento de trem da linha 7-Rubi da CPTM (Foto: Reprodução/TV Globo)
A composição de um trem da Linha 7-Rubi da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) descarrilou na tarde desta terça-feira (30) entre as estações Pirituba e Piqueri, de acordo com a Polícia Militar. O Corpo de Bombeiros informou que ninguém ficou ferido.
O descarrilamento ocorreu por volta das 16h30 perto da Rua Doutor Pedro Jabour. Equipes do Corpo de Bombeiros foram para a região para atender eventuais feridos, mas logo retornaram.
Descarrilamento de trem da linha 7-Rubi da CPTM (Foto: Reprodução/TV Globo)Vagão saiu dos trilhos em linha da CPTM em São
Paulo nesta terça(Foto: Reprodução/TV Globo)
A CPTM disse que o trem seguia em direção à Luz, no Centro de São Paulo. Com o descarrilamento, um trecho da rede aérea foi danificado. A circulação chegou a ficar interrompida nos dois sentidos por cerca de 2h20 entre as estações Perus e Barra Funda.
Os trens voltaram a circular em toda a extensão da Linha 7-Rubi, no sentido Francisco Morato, a partir das 18h20. Em direção à Luz, os trens ainda não paravam para embarque e desembarque nas estações Piqueri, Lapa e Água Branca. O Plano de Atendimento entre Empresas de Transporte em Situação de Emergência (Paese) seguia funcionando apenas para essas três estações.
 A linha 7-Rubi liga a Estação da Luz ao município de Jundiaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário