3 mortes na av. Brasil: suspeito preso tem 21 passagens pela polícia
Policial, pastor e suspeito morreram em Honório Gurgel; criança de 9 anos foi baleada
Entre os cinco suspeitos presos após o tiroteio que deixou três mortos na avenida Brasil, um deles tinha 21 passagens pela polícia, a maioria por assalto a mão armada. A revelação foi feita pelo delegado Reginaldo Guilherme da Silva, que apura a troca de tiros ocorrida na manhã desta segunda-feira (22).Três dos supostos criminosos presos foram apresentados pela polícia durante a tarde, enquanto dois seguem hospitalizados. Uma menina de nove anos, atingida por um disparo nas costas, também está internada, sem risco de morte.
A troca de tiros provocou as mortes de um policial militar, de um suspeito e do pastor Edvaldo Dias Pereira, que passava de carro em Honório Gurgel quando foi acertado na cabeça. Ele chegou a ser socorrido e passou por cirurgia, mas não resistiu.
Segundo o delegado Reginaldo Gulherme, o confronto começou quando o motorista de um carro fez uma manobra brusca para escapar de uma blitz da Polícia Militar. Houve perseguição e intensa troca de tiros.
O bando tinha acabado de roubar um caminhão de cigarros pela manhã. Além da prisão dos suspeitos, os policiais apreenderam armas pesadas usadas pelo grupo
Nenhum comentário:
Postar um comentário