quarta-feira, 24 de abril de 2013

enterro do pastor edivaldo em mesquita

Enterro de pastor vítima de bala perdida reúne 400 pessoas em Mesquita

Vice-governador do Rio Luiz Fernando Pezão esteve no sepultamento de Edvaldo Pereira
enterro2304
Cemitério Jardim da Saudade, em Mesquita, ficou lotado na tarde desta terça-feira (23)
Aproximadamente 400 pessoas estiveram no cemitério Jardim da Saudade, em Mesquita, na Baixada Fluminense, para acompanhar o enterro do pastor Edvaldo Dias Pereira. Ele morreu atingido na cabeça por uma bala perdida em Honório Gurgel, na zona norte do Rio, nesta segunda-feira (23), durante uma troca de tiros entre policiais militares e bandidos.
Também foi enterrado nesta terça-feira (23), em Sulacap, um PM morto no tiroteio. O confronto deixou ainda um suspeito morto e cinco pessoas feridas, entre elas uma menina de 9 anos, que está internada com quadro de saúde estável após ser atingida por um disparo nas costas.
O vice-governador Luiz Fernando Pezão esteve no sepultamento de Edvaldo Pereira, mas não quis gravar entrevistas. O pastor foi baleado dentro do carro dele, no momento em que se dirigia para uma igreja na região acompanhado pela mulher. Ele chegou a ser levado para um hospital e passou por um procedimento cirúrgico, mas não resistiu.
O delegado que apura o caso revelou que um dos cinco bandidos capturados no tiroteio tinha 21 passagens pela polícia, sendo a maioria dos casos por assalto a mão armada. A troca de tiros começou quando seis bandidos em um carro tentaram escapar de uma blitz da Polícia Militar. O bando havia acabado de roubar uma carga de cigarros na avenida Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário