segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

UPP da Rocinha prende mais um acusado de invadir hotel

UPP da Rocinha prende mais um acusado de invadir hotel

Washington de Jesus Paz foi levado para a14ª DP (Leblon).
A Justiça condenou traficantes da comunidade em janeiro.

Washington de Jesus Andrade Paz foi condenado e preso por invadir Hotel Intercontinental (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
Washington foi condenado e preso por invadir Hotel
Intercontinental (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (11) mais um homem acusado de participar da invasão do Hotel Intercontinental, em São Conrado, na Zona Sul, há dois anos. Washington de Jesus Andrade Paz foi levado para a 14ªDP (Leblon). As informações são da assessoria das UPPs.
O homem foi preso na favela da Rocinha, também em São Conrado, enquanto andava próximo à localidade conhecida como Visual. Policiais da UPP da comunidade abordaram Washington em um patrulhamento de rotina.

No fim de janeiro, policiais da unidade já haviam prendido Vinícius Gomes da Silva, o Titica, que também participou da invasão ao hotel. Ele foi preso após moradores denunciarem seu paradeiro.

Traficantes condenados
No Rio de Janeiro, a Justiça condenou nove traficantes da Rocinha que participaram da invasão do Hotel Intercontinetal. O bando entrou em confronto armado com policiais militares pelas ruas de São Conrado, em agosto de 2010. Na fuga, os bandidos invadiram o hotel e fizeram 35 reféns. Depois de horas de negociação eles se entregaram. As penas variam de 14 a 21 anos em regime fechado

Nenhum comentário:

Postar um comentário