terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

BRIGA DE BATE-BOLA MATA 1 EM NILOPOLIS, RJ

Confusão com bate-bolas deixa um morto e feridos no carnaval do Rio

Jovem de 19 anos morreu em briga em Bento Ribeiro, no Subúrbio.
Briga na estação de trem de Olinda, em Nilópolis, deixou 2 feridos


Um jovem de 19 anos, identificado como Danilo Costa Almeida, morreu após ser baleado em uma briga de bate-bolas em Bento Ribeiro, no Súbúrbio do Rio, na noite desta segunda (11). Outros três jovens teriam ficado feridos durante a confusão, segundo o 9º BPM (Rocha Miranda).
Ricardo Magalhães Rocha, de 28 anos, atingido no peito, Mayke William dos Santos, de 19, baleado no pé, e Leonardo Bruno Correa, de 22, que foi golpeado na cabeça, foram levados para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes.
Até as 7h40, não havia informações sobre o estado de saúde das vítimas. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios.
Adolescentes foram baleados em Nilópolis
Outra confusão envolvendo bate-bolas terminou com dois adolescentes baleados na Estação de Trem de Olinda, em Nilópolis, na noite desta segunda. As informações são da Polícia Militar.
Segundo o 20º BPM (Mesquita), os menores, de 16 e 17 anos, foram impedidos de embarcar no trem, como mostrou o Bom Dia Rio. Houve confusão e um dos suspeitos teria sacado uma arma e disparado contra as vítimas.
O adolescente de 16 anos foi atingido na perna e encaminhado para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes. Já o outro rapaz foi levado para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, também na Baixada Fluminense, com um tiro na barriga.
Até as 7h15, não havia informações sobre o estado de saúde deles. O caso foi registrado na 54ª DP (Nova Iguaçu).
Bate-bola é tradição no Subúrbio da cidade
Também chamado de Clóvis, os bate-bolas se assemelham à figura do palhaço, mas com máscaras assustadoras. Para chamar atenção, eles batem com uma bola de plástico ou de borracha no chão, provocando um grande barulho. Atualmente, os bate-bolas são uma marca registrada dos carnavais do Subúrbio da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário