quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Falso diretor de TV é suspeito de abuso sexual contra menores em Niterói

Falso diretor de TV é suspeito de abuso sexual contra menores em Niterói

Segundo a polícia, ele oferecia papéis em novelas para aliciar suas vítimas
Policiais da Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) prenderam na manhã desta quarta-feira (30) um homem suspeito de ter abusado sexualmente de uma menina de 12 anos, na cidade de Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro. Segundo a polícia, ele se passava por diretor de televisão para aliciar os menores.
De acordo com os agentes, Alexandre Gonçalves Ávila, 40 anos, se apresentava como diretor da Rede Globo e oferecia prêmios e papéis para TV. Ele fazia uso de perfis falsos em redes sociais, onde selecionava meninas para participarem de novelas, e após obter imagens das menores passava a chantageá-las, obrigando a se encontrarem com ele, momento em que cometia os estupros.
De acordo com a delegada Martha Ferreira Dominguez, titular da especializada, a mãe de uma vítima procurou a delegacia informando que a menor teria sido estuprada, dentro de um hotel no centro de Niterói, por um homem que conheceu em uma rede social.
Ainda segundo a delegada, após a comunicação do crime tiveram início as investigações que levaram a identificação do pedófilo que foi reconhecido pela vítima. A delegada informou que durante as investigações foi constatado que o pedófilo já vinha praticando o crime há algum tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário