quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

EXPLOSÃO MATA 14 NO EDIFÍCIO DA PEMEX NO MEXICO

Ao menos 14 morrem em explosão no edifício de empresa de petróleo Pemex, no México

Estatal informou que prédio foi esvaziado, na Cidade do México.
Segundo o governo, há 14 mortos e 80 feridos.

Uma explosão em uma subestação de energia deixou pelo menos 14 mortos e 80 feridos no edifício sede da estatal de petróleo Pemex, na Cidade do México, nesta quinta-feira (31), informou o secretário de Governo Miguel Angel Osorio Chong.
"Temos 13 mortos no local e mais um em um hospital. Há mais de 80 feridos e continuamos buscando sobreviventes entre os escombros", indicou o secretário à imprensa.
Antes de anunciar que houve uma explosão, a Pemex havia dito que o prédio havia sofrido um problema com o fornecimento de electricidade.
Imagens de televisão mostraram entulho nas proximidades do arranha-céu e feridos sendo retirados em macas. A situação na torre da Pemex era "delicada", disse um porta-voz dos serviços de emergência locais, segundo a agência Reuters.
Bombeiros do México trabalham em meio aos escombros após explosão no edifício da empresa Pemex (Foto: AP Photo)Bombeiros do México trabalham em meio aos escombros após explosão no edifício da Pemex (Foto: Guilherme Gutiérrez/AP)

Bombeiros vindos de Tacubaya y e trabalhadores buscan sobreviventes depois de explosão, na Cidade do México (Foto: Guillermo Gutiérrez/AP)Bombeiros vindos de Tacubaya e trabalhadores buscam sobreviventes depois de explosão, na Cidade do México (Foto: Guillermo Gutiérrez/AP)
*Com informações da Reuters e AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário