quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

CHUVA FORTES CAUSA ESTRAGOS EM GO,NO BRASIL

Chuva de granizo assusta moradores e causa estragos em Goiânia

Vento forte derrubou árvores, telhados e deixou unidades sem energia.
Segundo levantamento da Comurg, 30 árvores caíram na região central.


O tempo abafado provocou uma forte chuva no final da tarde desta terça-feira (18), em Goiânia. Em alguns bairros da capital choveu granizo. Moradores ficaram assustados com a força da água e do vento, que causaram estragos em muitos pontos.
Segundo levantamento inicial da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), 30 árvores caíram somente na região central. A Companhia Energética de Goiás (Celg) informou que 20 mil unidades ficaram sem energia em Goiânia. Já em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana, 5 mil unidades ficaram sem energia elétrica.
No Centro, o vento derrubou folhas de palmeiras perto do Palácio Pedro Ludovico Teixeira. Na rotatória da Avenida Transbrasiliana com Feira de Santana, a enxurrada estava forte e era possível ver muito lixo espalhado na rua.
Uma árvore caiu na Rua C-104, no Jardim América, e levou junto fios de energia. Um outdoor caiu no Jardim Planalto, na Avenida T-63. Muitas casas ficaram sem energia e o trânsito, complicado.
Fotos feitas por telespectadores da TV Anhanguera mostram garagens no Setor Aeroporto que tiveram os telhados danificados por conta da chuva de granizo. “Foi um granizo muito forte. Começou a bater em cima dos carros e voar aqui para dentro. Foi assustador”, revelou o dono de uma lanchonete da capital, Thiago Takashima.
No Setor Aeroporto, parte do telhado de uma garagem de veículos foi destruída. No momento do desastre, treze carros estavam no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário