quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Casal que sumiu em São Gonçalo morreu durante namoro em carro

Casal que sumiu em São Gonçalo morreu durante namoro em carro
Casal sufocado

O delegado adjunto da Delegacia de Neves (73ª DP), Henrique Viana, informou na tarde desta quarta-feira (19), que morte do casal morador de São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro, que estava desaparecido desde o dia 13 de dezembro, foi acidental.
De acordo com ele, a auxiliar de escritório Verônica Souza de Leão, de 21 anos, e o cabo da Marinha Diogo Moreira Quadro, de 23, estariam namorando dentro do carro, com o ar-condicionado ligado. A morte teria sido provocada pela queima de monóxido de carbono. O veículo fechado e garagem pequena teriam colaborado para o fim trágico. Segundo a Polícia Civil, a perícia estava no local, às 13h, para determinar as causas das mortes.
Entretanto, no começo da tarde desta quarta, o caso passou para as mãos da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo. O delegado Wellington Vieira disse que tudo o que havia sido dito até então seria especulação e que nenhuma hipótese será descartada nas investigações.

O carro estava estacionado na garagem de um imóvel da família na rua Doutor Pio Borges, número 258, no bairro da Covanca, também em São Gonçalo. As vítimas foram encontradas por policiais militares do Batalhão de São Gonçalo (7º BPM).

Na terça-feira (18), o Disque-Denúncia chegou a oferecer R$ 2.000 de recompensa por informações que levassem ao paradeiro do casal. Na ocasião, o pai da jovem, Átila Guimarães, chegou a dizer que  acredita no retorno de Verônica e do namorado. O casal ia noivar no Natal.

— Temos esperança em tê-los de volta. Desde o desaparecimento, não tivemos nenhuma pista. A polícia está se empenhando. O fato de Diogo ser militar é grave. Eles sempre foram obedientes as suas famílias, e sempre ligaram se iam atrasar.

Nas investigações, a Polícia Civil pediu a quebra de sigilo telefônico do casal e monitorava a conta bancária dos jovens. Além disso, o delegado Henrique Viana solicitou imagens de câmeras de segurança de locais por onde eles passaram. Vídeo do gravado por um supermercado em Niterói mostrou que o casal deixou o estabelecimento por volta das  21h30 do dia 13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário