sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Após chuva, paredes de shopping desabam no RJ

Após chuva, paredes de shopping desabam em Resende, no RJ

Parte de obra de expansão ruiu e deixou dois feridos na noite de quinta.
Houve correria e alguns clientes pensaram se tratar do 'fim do mundo'.

Bombeiros atenderam dois feridos após desabamento de parte de expansão de shopping em Resende (Foto: Reprodução TV Globo)Bombeiros atenderam dois feridos após parte de
expansão de shopping desabar em Resende
(Foto: Reprodução TV Globo)
Uma chuva forte com rajadas de vento provocou o desabamento de duas paredes de uma obra de expansão de um shopping em Resende, no Sul Fluminense, na noite desta quinta-feira (20). O peso do entulho acabou derrubando também parte do forro de gesso do terceiro andar do Resende Shopping, e ferindo levemente duas pessoas que circulavam pelo local, em frente ao cinema, na nova praça de alimentação. No espaço funciona também um parque infantil.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram levadas para o Hospital de Emergência de Resende, onde foram atendidas e liberadas em seguida.
O acidente foi por volta das 21h30. Não se sabe ao certo quantas pessoas estavam no shopping no momento do acidente. Segundo o 37º BPM (Resende), houve correria e tumulto pelos corredores, e alguns clientes pensaram se tratar do fim do mundo. As lojas fecharam mais cedo por orientação da equipe de brigadistas.
Na manhã desta sexta-feira (21), a Defesa Civil vistoria o local para apurar as causas do incidente e a parte nova do shopping ficará interditada para avaliação de engenheiros. Somente a parte antiga do Resende Shopping será aberta e as lojas funcionam normalmente a partir das 10h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário