sábado, 3 de novembro de 2012

OUTRO ACIDENTE DA VIAÇÃO 1001 DEIXA 6 MORTOS

onibus-mat
Veja a galeria completaChamas destruíram a dianteira e parte superior do ônibus, que seguia de Niterói para Cabo Frio



Publicidade
O motorista do ônibus de turismo que se envolveu em um grave acidente com um carro de passeio, na noite de sexta-feira (2), em Rio Bonito, região metropolitana do Rio de Janeiro, só não morreu carbonizado porque foi salvo por passageiros. Vanessa da Silva, de 30 anos, irmã de Gustavo da Costa, 34, contou ao R7 que ele ficou com uma das pernas presa nas ferragens, por isso não conseguiria sair do veículo sozinho.
— Os passageiros salvaram a vida do meu irmão. Ele bateu a cabeça e quebrou a perna, que ficou presa. Com isso ele não conseguia se levantar. Todos saíram correndo do ônibus, mas quando viram que o veículo estava pegando fogo e ele ainda estava lá, alguns voltaram para resgatá-lo.

Para a irmã, Gustavo relatou que ainda teria tentado se desviar do Astra, que invadiu a contramão após atropelar e matar uma jovem que atravessava a Via Lagos a pé. Os cinco ocupantes do carro também morreram e sete passageiros do ônibus ficaram feridos.
— O carro atropelou a jovem que estava atravessando e veio na direção do ônibus. Ele me contou que ainda tentou desviar, mas não deu tempo. O carro bateu e os dois rodaram na pista várias vezes.
Segundo a irmã do motorista, os passageiros não tiveram lesões graves.
— A pior vítima do ônibus foi meu irmão. Os passageiros só tiveram arranhões e ferimentos leves. Ele quebrou o joelho e vai ter que passar por uma cirurgia.
O motorista da viação 1001 foi levado por bombeiros para o Hospital do Andaraí, na zona norte do Rio. De lá ele foi transferido para um hospital particular em Bangu, zona oeste da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário