Os corpos das duas irmãs, Laura Sydney Quintino dos Santos, de 4 anos, e Luiza Sydney Quintino dos Santos, de 9, serão sepultados no Cemitério Parque da Colina, na região oeste da capital mineira, às 10h. O enterro de Beatriz Vianna Calabria, de 9 anos, filha do homem que dirigia a caminhonete arrastada pela água, está marcado para às 11h no mesmo cemitério.
O motorista da caminhonete, Bruno Reis, permanece internado no Hospital Odilon Behrens, em BH.
Buscas
Militares do Corpo de Bombeiros encontraram, na manhã de segunda-feira (5),
os corpos das duas meninas de 9 anos que desapareceram após uma caminhonete ser atingida por uma tromba d'água. Os corpos de Beatriz Vianna Calabria e Luiza Sydney Quintino dos Santos foram achados às margens de um córrego na área rural da cidade.Acidente
Outras duas crianças morreram, ainda na noite de domingo (4), logo após o acidente. Miguel Júlio dos Reis, de 4 anos, e Laura Sydney Quintino dos Santos, de 2, também estavam no carro que passava por uma região alagada, próximo a uma cachoeira, quando foi atingido uma tromba d'água.
Duas mulheres, de 41 anos, e uma menina, de 9, foram socorridas pelos bombeiros para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em BH.
A caminhonente era acompanhada por dois carros. Nos veículos, estavam os pais das crianças que morreram.
crianças atingidas por correnteza são enterrados em BH
Nenhum comentário:
Postar um comentário