sexta-feira, 19 de outubro de 2012

CONCLUIDO O INQUERITO DA CHACINA DE MESQUITA.


jovens - rede record
Jovens (acima) foram confundidos com traficantes rivais dos suspeitos da chacina
A Polícia Civil indiciou 14 pessoas por homicídio qualificado pelo assassinato de seis jovens em Mesquita, na Baixada Fluminense. A chacina na favela da Chatuba ocorreu em oito de setembro. Ao todo, a polícia descobriu o envolvimento de 20 pessoas no crime, sendo que quatro são menores de idade e dois maiores de idade ainda não foram identificados.
Com dois suspeitos presos e dois menores apreendidos, a polícia pediu a prisão preventiva (detenção até o julgamento) dos 16 foragidos.
Os suspeitos também responderão por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Todos seriam ligados à quadrilha que controla o Bicão, um dos pontos de venda de drogas da Chatuba.
O delegado Júlio da Silva Filho concluiu um inquérito com mais de 800 páginas, com depoimentos de pessoas que ajudaram a descobrir a dinâmica do fato e o trajeto que os criminosos fizeram com os corpos.
O inquérito e o pedido de prisão preventiva dos suspeitos serão encaminhados ao Ministério Público.

 A execução teria sido ordenada por Remilton Moura da Silva Jr e cumprida por Abner José Moura de Oliveira, o Ratinho. Os dois ainda estão foragidos.

Os seis jovens desapareceram depois que foram tomar banho numa cachoeira, em uma área que pertence ao Exército. Dois dias depois, os corpos foram encontrados sem roupa e amordaçados as margens da via Presidente Dutra. Os jovens não tinham envolvimento com o tráfico e foram mortos porque teriam sido confundidos com traficantes rivais. Assista ao vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário