Colisão tripla deixa pelo menos 61 feridos no Rio de Janeiro
As vítimas foram encaminhadas para os hospitais Carlos Chagas, em Marechal Hermes, Salgado Filho, no Méier, e Albert Schweitzer, em Realengo
De acordo com a equipe de socorro, as vítimas foram encaminhadas para os hospitais Carlos Chagas, em Marechal Hermes, Salgado Filho, no Méier, e Albert Schweitzer, em Realengo.
Nove carros do Corpo de Bombeiros dos quarteis do Campinho e de Realengo foram acionados para o acidente
Rio de Janeiro, 16 out (EFE).- Uma tripla colisão entre dois ônibus e uma van ocorrida nesta terça-feira em uma avenida de Sulacap, na Zona Oeste do Rio de Janeiro deixou pelo menos 61 feridos, informaram fontes oficiais.
O acidente causou um enorme engarrafamento e somente um dos feridos está em estado grave, indicaram porta-vozes do Corpo de Bombeiros, que enviou cinco ambulâncias ao lugar em que ocorreu a colisão.
Os feridos foram transferidos aos hospitais Carlos Chagas, Salgado Filho e Albert Schweitzer, mas a maioria só apresentava contusões leves e recebeu alta médica após os primeiros socorros.
O único ferido em estado grave foi o motorista de uns dos ônibus, que precisou ser retirado, por equipes especiais dos bombeiros, das ferragens que sobraram parte dianteira do veículo
Nenhum comentário:
Postar um comentário