sexta-feira, 26 de outubro de 2012

ACIDENTES NO RJ DEIXA 5 MORTOS E 50 FERIDOS.

Acidentes deixam dois mortos e 50 feridos no Rio e em Niterói

Batida entre caminhão e 6 carros deixou 1 morto e 5 feridos na Zona Oeste.
Motorista de veículo 4x4 atropelou 3 pessoas no Centro; uma delas morreu


Acidentes graves no Rio e em Niterói deixaram dois mortos e cerca de 50 feridos nesta quinta-feira (25). Uma colisão entre um caminhão e seis veículos de passeio deixou cinco vítimas feridas e uma pessoa morta na Avenida Santa Cruz, em Santíssimo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira (25).
Os feridos foram levados para o Hospital Rocha Faria, em Campo Grande. Zona Oeste. De acordo com a Secretaria estadual de Saúde, os pacientes Jéssica Furtado e Felipe Silva já foram liberados. Fernando Santos, Ronald Freitas e Dani Anderson encontram-se na unidade, onde estão passando por exames e seguem sendo avaliados.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu próximo à garagem da empresa de ônibus Oriental, no sentido Campo Grande. Bombeiros de Campo Grande foram socorrer as vítimas no local, por volta das 17h.
Mais acidentes
Pela manhã, dois ônibus bateram na esquina da Rua Carioca com a Avenida Passos no Centro da cidade. Um dos veículos tombou com o impacto da colisão. Cerca de 30 pessoas ficaram feridas e todas elas já receberam alta nesta tarde.
Ainda no Centro, o motorista de um veículo 4x4 atropelou três pessoas na Rua Vinte de Abril e um dos atingidos morreu na hora. Outras duas vítimas e o motorista estão no Hospital Souza Aguiar, também no Centro da cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário