segunda-feira, 22 de outubro de 2012

ACIDENTE DEIXA 11 MORTOS NO RIO DE JANEIRO

1001
Ônibus caiu no meio da mata, na altura de Guapimirim. Quatro quartéis de bombeiros atuam no resgate.

Um ônibus da viação 1001 caiu em uma ribanceira na altura do km 102 da serra Rio-Teresópolis por volta das 14h30 desta segunda-feira (22). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, 11 pessoas morreram e 17 ficaram feridas. As vítimas foram levadas para o Hospital Municipal de Magé e para o Hospital das Clínicas de Teresópolis. Entre os mortos, está o motorista.
A concessionária que administra a via informou que as duas pistas foram interditadas do km 102 ao km 103 para agilizar o socorro às vítimas. Segundo o Corpo de Bombeiros, quatro quartéis foram acionados.
O carro de um casal chegou a ser atingido pelo ônibus antes da queda. De acordo com a técnica de enfermagem Sônia Maria Rodrigues, ela e o marido seguiam para Teresópolis, quando o carro foi atingido na parte traseira do ônibus. A rapidez da situação deixou o casal sem entender como ocorreu o acidente.
A assessoria da viação 1001 informou que o ônibus partiu do noroeste do Estado e tinha como destino a cidade do Rio. Às 16h20, a empresa disse que uma equipe se deslocava até o local do acidente a fim de apurar as causas

Nenhum comentário:

Postar um comentário