segunda-feira, 22 de outubro de 2012

ACIDENTE DEIXA 11 MORTOS NO RIO DE JANEIRO


Carro foi atingido por ônibus antes de coletivo despencar em ribanceira

Acidente deixou 11 mortos e 17 feridos em serra
O carro de um casal chegou a ser atingido pelo ônibus que despencou em uma ribanceira na rodovia Rio-Teresópolis na tarde desta segunda-feira (22). O acidente com o coletivo deixou 11 mortos e 17 feridos.

De acordo com a técnica de enfermagem Sônia Maria Rodrigues, ela e o marido seguiam para Teresópolis quando o carro foi atingido pela parte traseira do ônibus. A rapidez da situação deixou o casal sem entender como ocorreu o acidente.

—Foi tudo muito rápido. Parecia uma ultrapassagem. O ônibus invadiu nossa pista e quando ele estava voltando para a pista dele a traseira atingiu nosso carro. O ônibus não parecia estar desgovernado. Meu marido virou o carro rapidamente para perseguir o ônibus, porque nós pensávamos que ele teria fugido. Não vimos que ele tinha caído na ribanceira.
Quatro quarteis do Corpo de Bombeiros foram acionados para o resgate das vítimas do acidente, que é em um local de difícil acesso. Os feridos no acidente foram levados para o Hospital Municipal de Magé e para o Hospital das Clínicas de Teresópolis. Entre os mortos está o motorista do ônibus.
Até aproximadamente 18h10 a Viação 1001 não havia passado informações sobre as circunstâncias do veículo do acidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário