quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Força Aérea encontra tampa que pode ser do monomotor


Força Aérea encontra tampa que pode ser do monomotor
que desapareceu na noite de terça-feira no Rio

Segundo a corporação, tampão foi localizado a 3,7 km da costa, na zona oeste do Rio

A Marinha informou na tarde desta quinta-feira (23) que o helicóptero da FAB (Força Aérea Brasileira) encontrou a tampa de entrada de ar que acredita ser do monomotor que está desaparecido desde a noite de terça-feira (21). Segundo a Marinha, o material foi localizado a 3,7 km da costa, no local entre a Barra da Tijuca e baía de Sepetiba, zona oeste do Rio.

Ainda segundo a Marinha, as buscas pelo restante do avião e pelos dois tripulantes que estavam a bordo da aeronave continuam.

O monomotor decolou do aeroporto de Jacarepaguá, na zona oeste do Rio com destino a Campo de Marte, em São Paulo, na noite de terça-feira. A esperança dos militares é encontrar os dois tripulantes com vida.
Segundo a Capitania dos Portos, o trabalho se concentra entre a Barra da Tijuca, na zona oeste, e Paraty, no sul fluminense. Trinta e oito militares da FAB participam dessa missão.
A Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) identificou os tripulantes que estão desaparecidos: o piloto Fernando Rubinho Lopes e o passageiro Francisco Fernandes. Ainda de acordo a agência, as habilitações do piloto estavam regulares.
Assista aos vídeos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário