domingo, 5 de agosto de 2012

Corpo de homem que morreu atropelado por motorista sem habilitação é enterrado em Nilópolis

Corpo de homem que morreu atropelado por
motorista sem habilitação é enterrado em Nilópolis

Wendell Costa foi sepultado no cemitério de Olinda

carro
Carro ficou totalmente destruído com o acidente
 
  O corpo de Wendell Costa, que morreu atropelado na madrugada deste sábado (4) na esquina das ruas Batista das Neves e Ernesto Cardoso, em Nilópolis, na Baixada Fluminense, foi enterrado no cemitério de Olinda, no mesmo município. O atropelador Leonardo Ávila Lima, de 35 anos, não tinha carteira de motorista. Segundo os bombeiros, outras sete pessoas ficaram feridas.
De acordo com a polícia, Lima confessou que não era habilitado para dirigir e que o carro em que estava, um Ford Ka, era de sua mulher. Ele disse ainda que parou para dar carona a duas mulheres e que, quando foi se desviar de uma senhora que atravessava a rua, perdeu o controle do veículo e atropelou outras pessoas.

O motorista foi autuado por homicídio culposo (sem intenção de matar) e lesão corporal culposa por acidente de trânsito. Ele vai responder pelos crimes em liberdade.

Lima revelou ainda, em depoimento, que tomava remédio de uso controlado. Apesar de o Corpo de Bombeiros informar que ele estava com sinais de embriaguez, segundo a polícia, não há informações que comprovem que o homem estava alcoolizado no momento do acidente.
Segundo Lucilene Costa, irmã da vítima, Lima estava alcoolizado.
— Normal ele não estava, não pela atitude dele. A gente perguntava as coisas e ele parado, cambaleando, não falava coisa com coisa. As pessoas que estavam com ele falaram que ele estava alcoolizado desde cedo.
Os feridos foram encaminhados para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, também na baixada.O caso foi registrado na delegacia do município (57ª DP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário