quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

MORTES EM SP: 9 MORTOS

Polícia investiga mortes em Osasco

Pelo menos cinco pessoas foram mortas entre terça e quarta-feira
Uma das vítimas, um PM, foi enterrado nesta quarta-feira (6).

Cinco pessoas foram mortas em Osasco, na Grande São Paulo, entre terça (5) e quarta-feira (6). A polícia investiga se existe alguma relação entre as mortes.
Na Rua Olívio Basílio Marçal, um veículo preto se aproximou de um bar e os criminosos desceram encapuzados, disparando várias vezes e fugiram. Os tiros feriram três homens que foram levados para hospitais da região.
Perto do local, três irmãos foram baleados na Rua Vila Nova, no Conjunto Vitória. Um morreu no local e os outros dois foram socorridos, mas não resistiram. Mais cedo, por volta das 17h30, no bairro Jardim Rochedale, bandidos atiraram em dois irmãos que trabalhavam em um chaveiro. Um morreu e outro ficou ferido.
Na manhã desta terça, o soldado Luiz Carlos Nascimento da Costa, de 42 anos, foi assassinado no Centro de Osasco. Ele estava de folga e fazia um bico, como segurança de uma farmácia. O enterro dele aconteceu na manhã desta quarta-feira no Cemitério Municipal de Osasco.
Ele trabalhou na força-tática, um grupo de repressão ao crime que existe em cada batalhão da Polícia Militar e foi retirado das ruas depois de se envolver em pelo menos quatro mortes, durante confrontos. A Polícia Civil suspeita que o policial tenha sido vítima de vingança, por causa de um desses casos.
Jandira
Em Jandira, também na região metropolitana, três pessoas foram baleadas numa padaria no Jardim Fátima, por volta das 21h. Tainá Costa da Silva, de 17 anos, e Ricardo Lisboa Pinheiro, de 27 anos morreram. Um homem, de 28 anos, ficou ferido. A polícia foi informada que Tainá fazia tráfico de drogas naquela região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário